Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, agosto 24, 2009

Pare de reclamar!!


Quanto mais reclamo pior ficam as coisas...


No trânsito reclamo impaciente que o carro da frente não anda e, como se fosse um desaforo, o sinal demora uma eternidade para abrir;

Xingo que o ônibus custa a chegar e passam todos os outros menos o meu que demora um século para passar;

Reclamo pela falta de dinheiro e quando vou ao caixa eletrônico para tirar algum o saldo está zerado;

Minha dieta está difícil de seguir, reclamo que estou com fome o tempo todo e acabo assaltando a dispensa na madrugada atacando os carbos;

Reclamei que não estava podendo treinar direito devido ao meu ciático e levo um tombo machucando o ombro direito não podendo treinar durante uma semana;

Preciso mudar minha atitude, minha maneira de pensar, de encarar as diversidades. Preciso tirar essa nuvem negra que insiste em rondar minha vida.

Pela manhã é necessário acordar e dizer: "Que lindo dia!" (embora o céus esteja cinza e o tempo frio). Chegando ao trabalho tenho que elogiar meus superiores e assim vai...

Preciso é parar de reclamar.

Nenhum comentário: