Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, agosto 08, 2009

Feliz Dia dos Pais


Quando sonho, o que é raro eu lembrar, embora sei que devo sonhar todas as noites, ultimamente tenho sonhado com papai.

Dessa feita, no sonho, ele recupera tudo que haviam roubado de nossa casa.

Explico, na verdade indíos de uma tribo que nem sei o nome, invadiram nossa casa levando tudo.
Papai consegue ir atrás deles e carrega tudo de volta para nosso lar, como um verdadeiro herói.

No sonho ele coloca vários cadeados em portas e portões e nas janelas grades de proteção.
Mamãe, no sonho, não mais quer morar em tal casa, devido ao medo, mas papai compromete-se com a segurança, dizendo que nada mais de ruim iria acontecer com a família dele.

Esse sonho deve ter símbolos que precisaria interpretar, mas a coincidência é que domingo é dia dos pais.

Papi muitas muitas saudades de você e ainda precisamos muito de sua proteção.

2 comentários:

Roberta Nina disse...

Com certeza ele protege!
Esse sonho foi a prova. Muito lindo!

Bjos Gata :)

Anônimo disse...

Wal vc me fez lembrar do meu pai pois sempre vi ele um heroi, assim como o seu estava no seu sonho, tenho certeza que ele sempre estar por perto, como o seu tabem deve estar te protegendo.Beijos e feliz dia dos pais para os nossos que não estão nesse planeta.