Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, agosto 01, 2009

Gente, gente, gente!!!



Gente...

Eu adoro gente! Mas, muita gente amontoada, gente, é demais...

Ontem fui conhecer uma balada chamada Mokai que fica na augusta, tem em Miami e inaugurou aqui, senão me engano em abril.


O lugar é lindo! O banheiro meninas, nem se fala, tipo 120 m2 só para gente.
Todo vermelho alaranjado ou sei lá que cor... lindo!!


Mas... como é a balada da vez, fila gigantesca para entrar, modeletes se achando, boys bombados, etc

Era impossível caminhar da pista até o balcão para pedir um drink tamanha a quantidade de genteeee. Socorro!!




Na pista principal tem uma iluminação feita por um painel que é estendido pelo teto da balada, muito lindo também.



Mas... a musica eletronica que estava rolando era das piores. Manja aquela batidinha de rádio, pois é!! O pior que dizem que após as 3 da manhã rola pop rock, credoooo ainda bem que fui embora antes disso.

Não aguentei ficar nem uma hora... Além da super lotação, estou mal acostumada com os dj's top's do mundo.

Pára não volto lá não precisa melhorar o som e muito...

Nenhum comentário: