Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, julho 15, 2013

A mãe de Paulo Gustavo é uma Peça!

O que posso dizer desse filme MINHA MAE É UMA PEÇA: A primeira coisa é que eu simplesmente, A D O R E I...e olha que não sou muito fã de cinema Nacional.

O cinema brasileiro está esbanjando público. O que me deixou bastante admirada...

Para se ter uma idéia em primeiro lugar está De pernas para o Ar 2 com 4,7 milhoes de pessoas, em segundo lugar Vai que dá certo com 2,7 milhões de pessoas e em terceiro Minha Mãe é uma Peça com 2 milhões , porém não tem nem um mes do lançamento. Rendendo mais de $144 milhões. 

Muitos podem dizer que Paulo Gustavo seja chatinho, repetitivo, sei lá, mas eu amei a atuação dele é perfeita e tudo que ele fala tem realmente a ver com uma realidade que as mães e os filhos vivem.

O filho é interpretado pelo Pandolfo que está muito bem como filho gay.

Sabe aquele papel no filme que você tem vontade de esganar, pois é esse é da Ingrid Guimaraes como amante de Carlos Alberto ex marido de D Hermínia.

Muito do que e Dona Hermínia diz é aquilo que queremos muito falar, mas muitas vezes não temos a coragem (tipo chamar na cara dura a pessoa de Ridícula!

Eu recomendo para muita gargalhada e alguns momentos de lágrimas, uma lágrima de puro sentimento.

Nenhum comentário: