Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Envelhecemos




Um fotografo resolveu registrar a passagem do tempo de 4 irmãs.

Eu resolvi postar aqui 4 momentos: 1975, 1985, 1995 e 2005.

Analise você mesmo...

























Elas tiveram uma oportunidade única e pelas fotos notamos que elas eram e continuaram a ser muito lindas (um pouco sérias para meu gosto!).



Penso que é triste envelhecer e ainda não consigo ser piedosa comigo nem com Deus por fazer com que percamos o brilho dos olhos, o volume dos cabelos, a pele macia, enfim nossa jovialidade.


Quero e preciso muito aprender a envelhecer com calma, tranquilidade, serenidade, mas devo confessar que não consigo e ultimamente, sinto-me triste por não conseguir fazer as coisas que eu fazia antes.


Confesso, pois não sou hipócrita; confesso, pois não tenho medo das pessoas me criticarem; confesso, pois sei que nada adiantará se eu ficar triste, então confesso e tento me convencer que confessando colaborarei para melhorar meu sentimento.

Nenhum comentário: