Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, abril 30, 2012

A vida de uma Diva

Diva é uma divindade, uma celebridade feminina, geralmente cantora de ópera, mas é um termo usado também para outros tipos de celebridades como atrizes de teatro e cinema.
Nessa categoria encontra-se a Marilyn Monroe nascida em Los Angeles - sendo melhor escrever a eterna Marilyn Monroe.
Nunca fui muito interessada na vida desse tipo de celebridade e tão pouco sei muito sobre essa atriz que se suicidou com 36 anos, muito jovem e no ápice de sua fama.
O que me levou a ler alguma coisa sobre ela foi o filme SETE DIAS COM MARILYN.
Dirigido por Simon Curtis tendo a bela Michele Willians interprentando Marilyn Monroe indicada a concorrer o Oscar de 2012 como melhor atriz perdendo a estatueta para Mary Streep.
O bonitinho ator e modelo inglês Eddi Redmayne rouba a cena e desempenha com brilhantismo o papel do jovem determinado em fazer cinema, além dele temos Kenneth Branagh interpretando Sir Laurence Olivier.
Ela faz uma interpretação média daquela que a mídia quis consagrar como diva e fez mais de 25 filmes.
Marilyn, em minha opinião, era uma mulher insegura, egoísta e queria que todos a amassem, mas na verdade não conseguia amar ninguém, pois não amava nem a ela mesma.
É a típica Vampira quer sugar e dizer a todos que está sendo sugada.
Tem uma frase dela que acabei encontrando que resume o que escrevi acima:

"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"

Quem quiser perder 99 minutos do seu tempo assista esse filme.

Nenhum comentário: