Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, abril 21, 2011

Zodíaco de Abril

Embora já estejamos quase no final do mês resolvi ler meu signo desse mês.

Muita coisa tem a ver, outras nem tanto, mas no que se refere ao amor valeu a pena a leitura e aí vai uma pequena dose:

"O importante para esse mês é estar com alguém que quebre sua rotina e que tem um humor sofisticado (gostei dessa frase: humor sofisticado! bom humor já é ótimo, imagina um sofisticado); cabeça aberta e boa disposição (nossa isso é tudo que não tenho até agora); irá se cansar de quem vive vítima de suas próprias mesquinharias (homens são todos egoístas, mas quem sabe tem algum me esperando que não seja!) e pré julgamentos (poxa eu tinha mesmo que ler isso hoje e a melhor parte vem a seguir). Se você estiver comprometida pessoas novas poderão enriquecer seu círculo de amizades, mas terá que esperar até o dia 23 de abril para abrir seu coração (acho que não vou precisar esperar hoje mesmo já estou com ele aberto!)"

AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER O QUE ACONTECE!

Nenhum comentário: