Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, abril 08, 2011

Tudo é só isso


Na última quarta feira eu teria que ir até o Bairro de Veleiros perto do Socorro e bem longe da minha residência.


Eu ficaria pelo menos uma hora ou mais dentro do ônibus, então, procurei um livro para carregar junto, pois além de adorar ler seria um passatempo durante o trajeto.


Encontrei na estante de minha irmã um título que achei bem interessante: " Tudo é só isso" de Milly Lacombe.


Jornalista esportiva é gay assumida, descreve o cotidiano de sua vida familiar e seu amor pelo dia a dia de uma forma muito legal e que vale a pena um dia você também ler.


Uma frase gostei e transcrevo aqui seria uma síntese do livro: " A vida é simples e tem um sabor doce"


Leia tenho certeza que irá gostar de ler

Nenhum comentário: