Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

terça-feira, março 22, 2011

A Dilma é fofa

Quando eu digo que a Dilma é fofa não quero dizer que ela é gordinha não, mesmo por que desde a data da sua subida ao poder ela já emagreceu bastante.


O que eu quero dizer que ela é meiga e que o olhar dela transmite um respeito pelo próximo.

Vai ter um monte de gente que ao ler essa minha postagem vai dizer que eu sou mesmo uma puxa saca do PT, mas não é isso. Gosto muito do partido, sou simpatizante, mas acho que estamos muito bem servidos com a nossa presidenta (é assim que ela quer ser chamada).

Trabalho com pessoas há muitos anos e agente acaba conseguindo descobrir o que elas querem dizer ou transmitir apenas olhando nos olhos delas.

E os olhos de Dilma transmitem isso uma meiguice, uma faceirice, um bom humor, inteligência entre outras coisas.

Pergunto: Como pode?

Ela fez faculdade de economia, foi guerrilheira, viveu na clandestinidade e foi eleita com 56 porcento vírgula alguma coisa dos votos.

Geralmente e, principalmente, mulheres que chegam ao poder e isso em qualquer nível, perdem essa leveza, tornam-se duronas com olhares frios, mas não ela.

Em julho de 2009, como ministra da Casa Civil, Obama a recebeu em Washigton e agora ela sendo a presidenta o recebe no Brasil .

Não acompanho política, mas mesmo assim, estou adorando a postura de Dilma e não podia deixar de escrever sobre ela, embora com atraso.

Parabéns para a minha, a nossa Presidenta!!


Nenhum comentário: