Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, outubro 16, 2010

Um colchão


Um colchão tem um tempo de vida útil. Você sabia disso?

Acredite ou não, eu que não sabia e fiquei bem uns três meses acordando sentido alguma dor nos rins.

Parei para pensar, então lembrei que o meu já tinha uns sete anos de idade. Imagine uns sete anos de idade, coitadinho tão velhinho...

Pesquisei na internet a respeito da densidade, fibras essas coisas e sai para comprar um novinho em folha.

Para minha tristeza escolhi bem o feriado para comprá-lo e fui a um shopping e verifiquei que todas as lojas estavam fechadas, pois afinal ainda não era nem meio dia.

Sou persistente, sou aquariana e fui andando e confiante que a loja de colchões estaria aberta.

Advinhem?

A única que estava realmente aberta e eu consegui comprar um lindo, alto, durinho, densidade 33 (de acordo com meu peso, pois afinal estou meio gordinha) com fibra de bambu, alta qualidade!

Mas, sempre tem que ter um mas, com uma manchinha devido ao forro de plástico que havia rasgado e que a luz passou e imaculou a peça.

Não faz mal... Não faz mal!? Não faz mal. Acabou sendo o meu pensamento: " O que importa é pechinchar e pedir um bom desconto e foi o que aconteceu.

Não vou contar a parte de carregar o mesmo pelos corredores do shopping como retirante, pois isso não tem importância nenhuma em tal postagem.

O importante mesmo foi que no final do dia eu dormi confortavelmente como uma verdadeira rainha.

2 comentários:

Unknown disse...

ainda bem q era feriado, o shopping estava vazio senao a vergonha seria maior!!! e o carregador era experiente!!!

walzita disse...

o carregador tem potencial e a vergonha deveria ser dos outros por não terem um carregador como você e tambem de não poderem ter um colchão como o meu.

obrigada