Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, outubro 13, 2010

E o tempo passa...

Há sete anos atrás ao adquiri meu computador pessoal.

Fiquei radiante diante da possibilidade de poder conectar-me com o mundo no dia e hora que eu bem entendesse, além é claro, de poder ver amigos e amigas através da webcam.

E o tempo passou...

Nesse final de semana consegui comprar meu notebook.

Posso dizer que a alegria foi grande, mas sem comparação com aquele sentimento do meu primeiro pc, mesmo tendo como login minha própria íris.

Isso não é incrível! niguem poder acessar meu comput mesmo se souber a minha senha.

Não é magia é tecnologia !! rsrs

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Ahahahahaha. "Não é feitiçaria, é tecnologia!"
Parabéns pela aquisição, Gata. Eu tbm comprei meu note esse ano e tô aqui, te escrevendo dele. Muito bom, né?! É uma realização cada coisa que compramos com nosso dinheirinho.
O meu não lê minha íris, mas tá bão!

Beijoooo e SDS de vc e dos seus posts :=)