Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, outubro 16, 2010

Corte de cabelos

Estou muito tentada a mudar o corte de meus cabelos. Cortá-los na altura de meus ombros (que por sinal logo estará com uma nova tatuagem no direito).

Explico o motivo, pois senão o fizer meu cabelereiro Tchello Pacheco, com certeza não irá entender, uma vez, que o corte está magnífico e todos elogiam.

Voltei a trabalhar na Triathon e lá tem um procedimento absurdo de exigir que usemos nossos cabelos presos em um rabo de cavalo.

Motivos para detestar tal procedimento:

1- o cabelo quebra todo;
2- ao soltá-los no final do dia está todo marcado;
3-minhas orelhas são horríveis (além da preocupação de mantê-las sempre limpas);
4- odeio esse tipo de penteados e pronto não preciso dar outros motivos.

Mas, quanta dúvida, muito curto, médio sei lá, ajudem-me...

Nenhum comentário: