Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, setembro 03, 2012

David Lachapelle

Domingo pela primeira vez tive a oportunidade de ver as fotografias desse David Lachapelle e fiquei espantada com a tamanha crieatividade!

Ele fez Belas Artes na Carolina do Norte e ficou famoso na Interview devido a inusitude de suas imagens.

Seus trabalhos já foram capa da Vogue, Vanity Fair, Rolling Stone entre outras revistas fora capas dos discos de gente famosa como Moby, Madonna etc.

Algumas personalidades como: Madonna,  Eminem, Philip Johnson,  Pamela Anderson, Lil’ Kim, Uma Thurman, Elizabeth Taylor, David Beckham, Paris Hilton, Leonardo DiCaprio, Hillary Clinton, Muhammad Ali, Britney Spears, Rihanna e até o próprio Andrew Warhol conseguiram ser materia prima de suas obras e eu as vi reunidades em um livro chamado Hotel Lachapelle, pois parece que a maioria das fotos foram tiradas em quartos de hotéis.

Aliás uma que eu mais gostei foi do Andrew Warhol de homem e de mulher (alias foi quem descobriu Lachapelle).

Em Nova Yoir o consideram o Felini da fotografia e eu achei que ele é o Salvador Dali das Fotos. Surreais!


A mistura de cores é marcante e  mensagens fora do contexto real.
Adorei.

Nenhum comentário: