Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, novembro 30, 2011

Querido John


Assisti o dvd desse filme e posso dizer que não me empolgou muito, mesmo tendo um ator muito gato como Channing Tatum.


Trata-se de daquela estorinha de amor entre um soldado americano e uma estudante.



Não sei bem qual foi a causa, mas acabei emprestando o livro na bibilioteca e lendo continuei sem empolgação.



O escritor Nicholas Sparks é também autor de Diário de uma Paixão, que também foi transformado em filme.


Em minha opinião ele não conseguiu transmitir todo o sentimento que um casal passaria devido a uma separação devido ao trabalho de um soldado perante sua Pátria.


Faltou emoção e, muitas vezes a tradução acaba diminuindo o impacto da mensagem que o autor ou autora gostaria de passar ao leitor.


Acredito que tanto o livro como o filme pode ter tido sucesso devido ao acontecimento de 11 de setembro de toda a fragilidade que o povo foi remetido.


Uma coisa é certa e eu sempre tive isso em minha mente a distância acaba destruindo a relação!


Devido a isso, nunca tive vontade de namorar, casar, ou sei lá, com alguém que tivesse que viajar muito a trabalho, um profissional de vendas por exemplo.


Como todos já sabem adoro ler e farei a leitura desse romance até o final, mas não recomendaria a leitura.

Nenhum comentário: