Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, novembro 16, 2011

Kafka a Beira Mar e O Demônio do Computador

Sou sócia (nem sei se é bem esse o termo da Biblioteca Raul Bopp que fica aqui pertinho da minha casa, ou melhor, dentro do Parque da Aclimação.


Já consegui emprestar vários livros ótimos como o do Haruki Murakami Kafka à Beira Mar.
Adorei, recomendo a leitura que é contado em dois caminhos do Kafka Tamura e de Satoru Nakata.

Posso dizer que não consegui parar de ler de tão bom, pois ele consegue alternar cada estória de uma maneira que deixa um gostinho de quero mais no final de cada capítulo.

O que é legal também nesse autor é que ele colocou várias observações sobre música, literatura, cinema, filosofia em toda a narrativa.

Terminada a leitura de tal livro iniciei um outro também emprestado da biblioteca chama O Demônio do Computador de Márcia Kupstas.

Estou na metade da obra, mas o tema é uma mistura de terror, humor negro, sexo e estou gostando muito.

Desconhecia a autora que é descendente de ucranianos e era professora de literatura e escreveu vários livros: Brincadeira na Feira, Clube do Beijo, Um negro muito gato, etc

Os dois livros Kafka à Beira Mar e O Demônio do Computador são minhas dicas de leitura do mês de novembro.






Boa leitura!









Nenhum comentário: