Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Tonta com tanta santa

Sinto-me tonta com tanta santa!
Quem vocês querem enganar, hein?
Os homens.
Apenas eles e "pagam maior pau" para tipos como vocês.
Sinto-me tonta com tanta santa!
Sabe aquela que em uma roda onde todo mundo falando besteiras diz: "Ai não entendi!" ou "Ai, não sei dizer, nunca fiz isso!" ou ainda "Ai, não bebo!" ou "Ai, não fumo"?
Aarghshsufhuapqp!!
Sinto-me tonta com tanta santa!
Vocês são as grandes culpadas do nosso atraso na sociedade.
Aarghshahahaupqp!!
Vocês tornam os homens mais e mais machistas, ultrapassados fazendo com que eles imponham regras comportamentais para todas as outras.
Ajkajaçmjkiaopqp!!
Só um lembrete: essas são as primeiras a chifrarem, esfolarem, explorarem, sacanearem e o melhor ainda recebem elogios deles.
Sinto-me tonta com tanta santa safada.
Ai que tonta que sou!

Nenhum comentário: