Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, dezembro 21, 2009

O cão

Hoje pela manhã, estava eu aguardando o maldito ônibus para ir ao trabalho, quando aconteceu algo pelo menos fora do comum.

Uma senhora moradora do bairro (não sei o nome) adotou um cão que tem um probleminha em uma das patas e ao caminhar manca, ou melhor, dá pequenos saltos.
O cão ao me ver, e sem ao menos eu brincar com ele, veio em minha direção, puxando sua dona e equilibrando-se nas duas patinhas extendeu sua terceira patinha e, praticamente exigiu meu carinho.
Todos no ponto do ônibus em uníssimo soltaram uma aaaahhhh que bonitinho e eu, mesmo estranhando a atitude dele, não pude deixar de afagar sua cabecinha e seu focinho e expliquei que, provavelmente, ele sentira o cheiro de meu cachorro em mim, mas a dona respondeu que não, pois de longe ele já queria me fazer festa!
O cão todo feliz com meu carinho e a dona puxando ele num ato, talvez de ciúmes, foram embora.
Perguntei-me em seguida o por que dele me escolher, uma vez que tinham várias pessoas perto de mim? O que viu em mim?
Alguns dizem que os animais possuem poderes de ver coisas, sensibilidade com o sobrenatural, com outras vidas.
Eu não sei, mas que achei estranho o cão achei.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é Wal, to com 3 cachorros agora kk.
Acontece cada coisa comigo desse tipo. È bom e ruim ao mesmo tempo pq vc não sabe se é bom ou se é ruim. Mas eu amo tanto eles que eles as vezes ficam estranhos e eu acho que eles estão doentes! rs...
Quando eu saiu de noite e chego acontece algo legal eles ficam atraz de mim e latem bastante, parecendo que alguem chegou comigo. Puta eu acho isso muito loko cara!!! Não vejo a Hora de me formar em med Vet. O Cachorrinho fez aquilo com vc pq com certeza ele viu algo em vc de bom.

Fica com Deus te amo gataaa