Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, setembro 19, 2009

RAIVA, FÚRIA, ÓDIO MORTAL OU PENA?


Você não consegue definir direito como está se sentindo? Não sabe se é RAIVA, FÚRIA, PENA ou ÓDIO MORTAL?

Esse é o estado que eu exatamente estou sentindo, mas apesar de tudo, até posso garantir que o mais forte mesmo é PENA. Sim, pena de mim memsa. PENA Wal? Sim, parece meio impossível, mas é isso mesmo.

Montei-me. Sabe como é? É isso. Montei-me, pois perua que é perua não se arruma, não se produz, se monta. Cabelos, maquiagem, escolha da roupa e aquela roupa que só conseguimos arquitetar quando estamos bem com a gente mesmo. Tipo: "Vou arrasar!!"
E tudo isso para que? Eu mesma respondo: Para N, A , D , A. Nadinha.

Não, não pense que levei um perdido do gato que não foi isso não. Foi pior do que isso.

Montei-me achando que eu ia arrasar para curtir com uma de minhas melhores amigas e o que aconteceu? No meio do caminho ela briga com o EX, FUTURO, ATUAL ou sei lá, namorado e diz que não está mais afim de sair.

Juro? Quase mandei para a putasqueossspareoooo. Hoje é sexta feira caralheooooo!!

Aquela sensação que todo o mundo está curtindo e você volta para sua casa e sozinha. Sozinha e puta. Puta e sozinha. Puta por que perdeu tempo se montando, puta por que gastou maquiagem.

Se tem uma coisa que acaba comigo é sentir que estou perdendo algo. Dá vontade de gritar PÁRA MUNDO! PÀRA TUDOOO!!

O pior nem contei, achando que ia para o crime fiz um ESQUENTA antes de sair de casa, a noite prometia né?

E o crime acaba sendo qual?

Comer, simplesmente, uma barra inteira de alpino de quantas gramas? Ah! 35 g! 35g? Ainda bem, pensei que fosse mais...

Meu dia de hoje foi bastante extenuante: retirei sangue, fiz ECG, etc, etc.
Quero agora deitar, fechar os olhos e apagar, mas o problema todo é que com toda essa atividade, estou desperta.

Minha vontade é fazer uma grande faxina, mas o apartamento está completamente limpo e, além do mais, moro com minha mãe e ela poderia achar que estou maluca se fizesse isso.

Leitura é isso, vou pegar meu Heather Graham para ler até meus olhos fecharem-se.

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Que mals, hein?!
Não fica PUTA, não... Leia mesmo. Lendo o sono chega rapidinho.

Beijooo Gata :)