Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, agosto 31, 2008

VODKA VODKA VODEEEKAAAAAAAAAA













Só para sempre lembrar de vocês minhas queridas amigas

tem duas russas para fazer compania, por que so as brasileiras não resolvem ...

depois tem a verdadeira a absolutaa mais requisistada ...

e sempre sempre a velha companheira Nacional (a q sempre cabe no meu bolso, ou quando não cabe no meu cabe no bolso das amigos ou amigas)...


ai não poderia deixar de colocar uma frase de Lilly Bollinger:

""Eu so bebo quando estou feliz e quando estou triste. às vezes bebo quando estou sozinha, quando estou acompanhada, considero obrigatóri. Me distraio bebendo. Quando estou sem fome e bebo quando estou com fome. Fora isso, não bebo a não ser que esteja com sede"" tintin

Um comentário:

Anônimo disse...

Humm amei seu blog,Walzinha...
Mas essa história de vodka, vc sabe que não concordo ops...Apesar que é sua cara né...VODKA,VODKA,VODKA rsrsrs...

bjusssss

Te adoro Walzinha!!!