Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, agosto 31, 2008

Pés




Todo mundo sabe que existem homens que tem verdadeiras taras por pés ne?


Agora mesmo estava no MSN conversando com uma pessoa e lembrei de uma estória que, pasmem, aconteceu comigo no meio de uma balada há um tempo atrás. Eu digo pasmem, mas nao sei por que escrevi isso, uma vez que, meus pés realmente são lindos... aiai


Bem foi o seguinte...


"Um homem de uns 30 anos ou 32 chegou do meu lado perto do balcão do bar da balada (não vou dizer qual por que não vem ao caso) e disse:

- Com licença? e eu;

- Pois não...

Ele simplesmente abaixou e beijou meus pés. E eu olhando para baixo:

-Pára! Pára!! morrendo de vergonha e ele abaixado beijando meus pés e toda a galera presenciando a cena que de tão inusitada era hilária.

Eu quando fico nervosa começo a rir muito, estava gargalhando e o cara achando que eu estava gostando e beijando cada vez mais e eu fugindo e ele indo atras...

Gente um absurdo, só comigo mesmo!!


Ah teve outra estória que lembrei agora que acho que foi muito pior...


Estávamos num bar (desses que tocam velhos sucessos de rock e que particularmente detesto). Eu. Pat e Ale (duas amigas minhas que amam esses tipos de lugares).

A Ale conheceu um dentista e ficou um tempinho conversando, mas ela quis ir embora, não minto ela gostou mais de um outro cara, acho que era engenheiro ou algo assim, não lembro conheceu um outro cara e largou o dentista é isto. Eu e a Pat continuamos lá conversando com o tal dentista até por educação e também por que ele era muito divertido, não era bonito, mas engraçado, bem humorado e amamos esses tipos.

Bem, conversamos sobre vários assuntos e um deles foi sobre dentes (lógico ele sendo dentista, né?) e o outro foi sobre os pés. Eu disse:

- Meus pés são lindos!! e ele:

- Quero ver... e tirou meus sapatos (nesse dia estava de sapatos e não sandálias pois estava muito frio)

Aí outra vez, pasmem, ou melhor agora nem precisam ficar espantados!! Mas, se estão pensando ai tá bom, já sei, ele beijou seus pés aí eu respondo, não ... vocês não vão acreditar... Ele,simplemente, começou a chupar cada dedo meu afffffff, isso depois de jogar champagne, lógico que também sem lavar o cara não era louco, né?


Bem, no inicio tinha dito que tem homens que tem taras por pés



Um comentário:

Unknown disse...

E que pés lindos hein?

Nessa sandália então... fo$%^

Beijos!