Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, agosto 31, 2008

relacionamentos

Essa foto é de minha sobrinha. Ela não é linda?

Pois é...

Imagine que com esse rostinho lindo ela falou hoje assim: "Ai meu relacionamento não está bem!!!


Ouvindo isso fico feliz (lógico que não pela infelicidade dela , ou por alguem que esteja pensando ou falando a mesma coisa), mas fico feliz por mim...


Estou sozinha já há algum tempo e no inicio achava que em todos os lugares que ia teria que encontrar um "namorado".

Passou essa fase e hoje apenas alegro-me de não ter que pensar no que ele, ou seja, o dito "namorado" está fazendo nem com quem, nem quando vai vir me ver, ou quando irá me telefonar, simplesmente, esgotei essa possibilidade de "relacionamentos" denro de mim...

Isso é bom? isso é fuga? tenho que fazer terapia? ai meu Deus ...

Não penso nisso agora penso assim o que tiver que acontecer acontecerá.

Penso assim por ser mais velha, ops mais experiente?

Nenhum comentário: