Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, agosto 31, 2008

mulher 40 graus ai aiaiai

O livro Non Stop de Martha Medeiros que citei no meu perfil e que acabei de ler esse final de semana me inspirou a ler outros que a autora faz comentários em alguma de suas crônicas :


Mulher 40° a sombra - de Maria Lucia Pereira, Regina Pimentel, Mariana Fontes que são 03 psicanalistas que resolvem escrever sobre mulheres, como elas atravessam a "crise dos 40 anos"? e maais ainda: sobre mulheres e como elas atravessam a chamada "crise dos 40"? seus desencantos, suas contradições, seus medos, suas paixões e a mal assombrada "Menopausa"...


Assim que eu terminar a leitura com certeza terei tantos assuntos para as postagens... me aguardem

Um comentário:

Unknown disse...

Lindaaa Walzita!!

Te amo muito.

Continue sempre assim arrasando pq vc merece.

qq coisa grita tá?

beijosss..