Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, agosto 05, 2012

Os Descendentes

Ontem sabadão e eu em casa, sem programa.

Na televisão já viu!! Sem condições.... Zorra Total detesto, então fui à Locadora perto de casa e o rapaz acabou me recomendando um filme.



Olhei a capa do DVD e deparo com o George Clooney que não é dos meus atores prediletos, mas lembro que na época que havia passado no cinema alguém recomendou, então acabei alugando.


Ele faz o papel de um pai de duas filhas que vivia trabalhando, desconhecendo a vida delas bem como de sua esposa que sofrendo um acidente o força a tomar as rédeas da casa.


Como eu já imaginava, não gostei do filme e achei bem bobo, tipo sessão da tarde que quer provocar aquela coisa de sentimento pela família, etc


O que valeu um pouco foi as paisagens lindas do Hawai.


Na boa? Não recomendo!

Nenhum comentário: