Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, agosto 12, 2012

Kevin Psicopata

PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN do diretor Lynne Ramsay.

No elenco Tilda Swinton é Eva  a mãe, John C Rilly é o pai e Ezra Miller é Kevin. Kevin é um adolescente de 16 anos que comete um assassinato em massa.

O relacionamento dela com o filho sempre foi conturbado e na medida que o filho vai crescendo isso vai mais e mais se agravando.

Ela tenta recomeçar a sua vida, pois a vizinhança trata como se ela fosse a culpada pela atrocidade que o filho psicopata cometeu.

Na verdade pior do que ser vitima de um psicopata é ser mãe dele, pois muitas vezes, nem percebe que está gerando e criando um monstro que não tem o mínimo de sentimento social. Não gosta da mãe, do pai, da irmã imagina de quem nem é da família.

O filme tem um exclente roteiro  e é muito bem trabalhado misturando o presente com o passado na medida que a mãe se tortura por se sentir culpada. Tem algumas cenas surreais.

A mãe até percebe que o filho tem comportamentos estranhos, mas ele é manipulador e o pai acha que a mãe é que não entende de crianças.

Kevin Khatchadourian é um menino bonito e cresce um adolescente ainda mais bonito  e mimado, pois morava em uma mansão e tinha tudo o que queria.

O filme foi baseado em um romance mas a partir de fatos reais o garoto mata sete colegas, professores e servente em 1999 em Nova  York e tem outros tantos casos e mesmo aqui no Brasil.

Será que existe mesmo um demonio que se apossa e as pessoas acabam comentendo esses crimes hediondos? Amor de mãe não tem limite? Deve amar seu filho assim memso?

O psicopata é um cínico incrivelmente peverso é um desvio de carater e ausencia de sentimentos é um disturbio mental e podem cometar crimes sem ao menos sentir remorsos.



Eu gostei muito do filme e recomendo! Alguem já assistiu?

Nenhum comentário: