Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

terça-feira, agosto 02, 2011

Eleição da Netas Noivas









































































A votação das filhas da dona Maria encerrou no dia 30 de julho com 13 pessoas votando.


































A quantidade de votantes foi muito pequena, parece que o pessoal sentiu dificuldade em votar, pois não conseguiram nem acessar o meu blog (vejam que coisa chata!!), então, dessa vez decidiram fazer a votação em aberto e pelo grupo no face.


































As fotos no grupo não estão concentradas em um único local o que eu, particularmente, acho mais complicado.


































Quem quiser abrir meu blog aqui as fotos estão todas juntas e o critério adotado é o mesmo da votação anterior, ou seja, 1 rosto 2 vestido 3 grinalda 4 bouquê 5 postura. Notas de 1 a 10.


































Boa sorte primas, pois eu estou fora (nunca casei de noiva kkkk)


































Nenhum comentário: