Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, abril 15, 2010

Tempo restrito

Ha um tempo atras eu tinha mais tempo para dedicar-me a leitura de um bom livro, de assistir a um bom filme no devd e ate mesmo escrever nesse blog.

Calma nao estou reclamando apenas comentando que eu tinha esse tempo ou ate mesmo inentava esse tempo par preenche-l por estar sozinha.

Como eu disse ha exatamente ha dois meses e na verdade tem um culpado e esse culpado chama-se LEO.

Enatrou na minha vida mas com tamanha propriedade que alterei totalmente meus habitos.

Alguns nao tao bons quanto esses que citei acima, mas eram os meus habitos e fico preocupada comigo mesma por nao estar acostumada com uma vida de emocoes e sentimentos fortes como carinho, amizade, compreensao, paciencia, cumplicidade, entrega, dedicacao, vontade de ficar perto, ouvir sua voz, e olhar nos seus lindos olhos azuis e beijar sua boca carnudinha mordendo seu queixo furadinho.

Te amo

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Hummmmmmmmm, safadiiiiiiiiiiiinha.... Entendi o motivo do seu sumiço e fiquei feliz!
Aproveita gata. Se jogaaa! O blog fica pra depois mesmo... hahahaha!!

Beijooo :)