Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, abril 15, 2010

A delicadeza do corpo humano

Voces eu nao sei mas no meu caso quase nunca lembro de como nosso corpo 'e delicado, frágil, sensível.

Abuso de certas coisas como, por exemplo, no álcool sem penar nas consequencias acumulativas, sequelas.

Nunca sinto qualquer sintoma após beber, e quando digo beber é beber muito e isso faz com que eu nao me atente na fragilidade de meus orgãos até que um dia o sistema entra em colapso.

Háa alguns dias atras aconteceu uma dor violenta na lateral direita na altura de minha cintura, uma dor tao forte ao ponto de eu nao conseguir me mexer.

Doia tanto que em total desespero liguei para um médico que, nem era meu amigo assim, para me socorrer, uma vez que estou sem convênio médico.

E quando estamos sem convênio que tudo acontece.

Encarei tudo isso como uma alerta, pois da mesma maneira que a dor apareceu ela sumiu de um dia para o outro, mas fez com que eu me cuidasse mais e respeitasse mais meu corpinho, afnal ele ja nao e tao jovenzinho assim, embora esteja bem legalzinho!!

Nenhum comentário: