Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quinta-feira, abril 15, 2010

Mentira MentiraMentira

O significado da palavra mentira em qualquer bom dicionário da língua portuguesa : o ato de não dizer a verdade, não chega nem perto do sentimento de quem mente e depois não tem como contar a verdade.

Sei de muitos casos assim e recentemente aconteceu comigo.

Fui dizer uma mentira e essa mentira aumentou de volume e acabei em uma situação horrorosa ao ponto de nem conseguir nem dormir a noite.

Quando tive a coragem de desmentir um alivio muito grande tomou conta de mim.

Hoje senti-me disposta a compartilhar sobre esse assunto e ainda apontar as 10 mentiras mais famosas que as mulheres dizem;

1)"Você é tão bom de cama"
2)"Que simpática a sua ex"
3)"O problema sou eu, não você"
4)"Que delícia a comida que você fez"
5)"Não está acontecendo nada"
6)"Saia com seus amigos, não tem problema"
7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"
8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"
9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"
10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"

Enfim prestem bem atencao antes de contar qualquer tipo de coisa.

Nenhum comentário: