Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Preocupação de aquariana

Meu dia a dia anda muito corrido ultimamente em meu trabalho. Meu trabalho que adoro, mas que suga todas as minhas energias. Chego em casa e sinto-me exausta, louca para tomar meu banho, comer meu grelhado com salada, deitar com um bom livro e o Lino. Bem, para quem não sabe, Lino é meu dog lindo e fofo (já escrevi sobre ele nesse mesmo Blog).

Mas...

Estou preocupadíssima com minha falta de inspiração para escrever sobre qualquer assunto.
Estou preocupadíssima com minha falta de vontade de beijar qualquer boca.
Estou preocupadíssima com minha falta de dinheiro para pagar qualquer conta.
Estou preocupadíssima com o final de ano que está tão próximo e mais uma vez não vou fazer aquela viagem de navio que seria a viagem dos meus sonhos.
Estou preocupadíssima com o carnaval, ainda não escolhi a escola que desfilarei em 2009.
Estou preocupasíssima com minha total falta de projetos para amanhã, depois de amanhã e o mês que vem, o outro e o ano que vem e o outro.

Calma eu preocupadíssima? Agora fiquei mais preocupada...

Admiro pessoas que conseguem planejar o dia, a semana, o mês, o ano, a sua vida e a vida dos outros.

Sempre justifico minha total falta de organização e planejamento dizendo: Sou aquariana!!

Penso que sendo assim, nem preciso explicar mais nada...

Todos conhecem muito bem as características desse signo maravilhoso do zodíaco?Não? Então lá vai um pouco da Simbologia do signo:

11º Signo do Zodíaco - 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro (sou do dia 07)

Personalidade essencialmente contraditória: é rebelde e conservador, reservado e excêntrico, sereno e nervoso.

Entre os nossos traços mais marcantes temos a sinceridade, a generosidade e a postura inconvencional. Ah - ia esquecendo : somos imprevisíveis.

Sua vida anda monótona? Leve um Aquáriano para sua casa.. Não paramos nunca. Sempre estamos revolucionando, inventando novidade, efetuando reformas ou mudanças no meio social.

Somos pensadores, nossas mentes sempre funcionando em ritmo acelerado. Daí que com frequência somos estabanados (viu Mara tem explicação!!).

Precisamos andar pelos ambientes de mãos para trás senão quebramos copos, derrubamos objetos - e ficamos desconsolados com isto!!

Somos livres, leves e soltos - fazemos amizade com todo mundo. Temos a capacidade de descobrir o foco interessante de qualquer ser humano, do mais humilde ao poderoso. Amizade para nós é um prazer natural sem compromissos e temos a capacidade de unir grupos dos mais heterogêneos. Festas em nossas casas reunem-se boêmios, intelectuais, políticos contestadores, empresários conservadores, místicos e até pais-de-santo. E tudo na maior harmonia - em prol do enriquecimento ideativo.

Gostamos mesmo é de amizades coloridas, onde o enroscar amoroso faça parte da gostosa aventura de conhecermos pessoas novas.

Quando queremos seduzir, somos fantásticos com as palavras. Dizemos tudo que vocês desejam ouvir. Mas lembrem-se: não passa de gostosa brincadeira descompromissada.
A frase de nosso famoso poeta e compositor Vinícius de Moraes : "O amor é eterno enquanto dura" se encaixa harmoniosamente com o nosso pensamento!!

Respeitando essa nossa liberdade e terão uma pessoa leal ao seu lado, mas sem planejar, por que preocupação é uma palavra fora do nosso vocabulário.
Já espantei todas as minhas só desabafando neste post!!!

Nenhum comentário: