Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

segunda-feira, julho 02, 2012

Paris! Ah Paris!

Ai Paris! Quem nunca suspirou essa frase!!



Eu mesma já nem sem quantas e quantas vezes!


Não a resposta é não conheço, mas esse filme de 2008 chamado PARIS de Cedric Klapisch mesmo diretor de ALbergue Espanhol e Bonecas Russas (que ainda não assiti) é indicado para quem já visitou essa cidade maravilhosa e para quem ainda não conhece.


O filme com Juliete Binochet e Romain Duris que interpretam dois irmãos nos remetem a conviver o dia a dia com vendedores de frutas, açogueiros, funcionárias de padaria, um arquiteto, uma estudante e um professor que conhece tudo da França e inclusive, os imigrantes ilegais de Camarões.


Uma viagem deliciosa na fascinante cidade que parece uma pintura transbordando docuçar de seus personagen e com um enredo de 123 minutos de puro entretenimento, embora a crítica não tenha sido tão favorável como a minha opinião, mas quem quer saber de críticos, eu pelo menos não me importo.


Assistam vale a pena!

Nenhum comentário: