Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

terça-feira, dezembro 14, 2010

Chuva de ??

Gente ... Não basta essa chuva que está alagando nossa linda e caótica cidade?
Ontem, inclusive, foi o maior perrengue para eu voltar de meu trabalho de ônibus, com empurrões e até a calcinha molhada.
Hoje descobri que além dessa chuva, essa que molha sabe? Ainda teremos uma chuva sabe do que?

Acreditem: uma chuva de Meteoros.

Sim, meteoros e segundo a Nasa são esperados 50 a 80 ou 120 por hora!!

Para quem não sabe direito o que são meteoros, assim como eu, faça o seguinte leia e veja o que encontrei:


Meteoros são pequenas particulas de poeira ou rocha que ficam voando pelo espaço e alta velocidade e quando entram em contato com a superfície de nosso Planeta tornam-se incandescentes e pegam fogo, fazendo um imenso risco no céu.


Ai que susto... um risco no céu não é nada né? Ou é?

Sou totalmente ignorante no que se refere a astronomia, essas coisas. Sei lá acho que tenho medo mesmo, pois bem, os cientistas dizem que se as nuvens não impedirem podemos ver a olho nú.

Vou tentar ver, mas ops com a chuva vai ser difícil...



Nenhum comentário: