Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

domingo, dezembro 26, 2010

Agata Rosa

Comprei um pingente hoje para colocar em minha correntinha de prata.

Trata-se de uma pedra, Uma pedra chamada ágata rosa.

A ágata é um termo utilizado para as várias formas da sílica chamada Calcedonia, pertencente ao grupo dos quartzos.

As pedras tem poderes, você sabia disso, pois eu não.

A ágata rosa é uma pedra energética e poderosa. É a pedra do amor.

Ela traz sorte, atrai o sexo oposto, amor, harmoniza e equilibra o corpo e a mente, desenvolve a coragem e a força ajudando a descobrir a verdade e aceitar o destino.

Segundo as tradições islamicas quem usa a ágata será protegido de vários infortúnios e gozará de longa vida.

Comprei, logicamente sem saber de todos esses poderes e agora que eu os descobri vou querer comprar pedras de todos os tipos para tentar resolver todos os problemas de minha vida.

Nenhum comentário: