Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, março 19, 2010

Imagens super


Conseguimos comprar televisores de todos os tipos: vinte e nove, trinta e duas, quarenta e duas, quarenta e sete polegadas em lcd, led, plasma, etc. Basta querer e poder é logico.


Veja como algumas coisas são engraçadas... Tenho assistido alguns programas em uma tv, acredito eu, de quatorze polegadas, até parece com um monitor de computador daqueles antigos, sabe.


Mas o pior é a imagem... Uma imagem super distorcida.

Outro dia assistindo a uma partida de futebol, pela Libertadores, adivinhem quem eu pude distinguir na tela? O Hulk, o Homem Aranha, o Super Homem e o Batman.

Não é incrível?

Somente você poderá responder a tal pergunta, viu?
Isso tudo por que posso dar uma dica: estou apaixonada!!




Nenhum comentário: