Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sábado, março 06, 2010

Dormir com alguém

Dormir com alguém fora de nossa casa exige certos cuidados.

Tipo o que devo levar? Logicamente escova e pastas de dentes, demaquiante e algodão para retirar a maquiagem...

Nossa retirar a maquiagem? Pânico total! Imagine logo pela manhã acordar sem maquiagem?! Show de horror dá vontade de abortar a idéia e, sem dúvida alguma, é o que tenho feito sempre. Aborto a idéia, dou uma desculpa qualquer e fuga para minha casa, para minha cama.

Foi difícil você convidar-me e eu aceitar mas, com você foi diferente e há tempos, pelo menos há sete anos, não sentia e não queria sentir a sensação de compartilhar a cama com alguém.

As duas últimas noites que passamos juntos consegui apreciar o quanto é bom aninhar-me no teu peito, encostar minhas nádegas em você, encostar meus seios em suas costas, enroscar minhas pernas nas suas, apertar meu rosto em sua nuca ou em seu pescoço e dormir.

Simplesmente dormir... esgotada de puro êxtase.

Hoje na minha cama senti vontade de estar com você novamente e fiquei feliz, pois teremos outras noites juntinhos.

Nenhum comentário: