Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Agradecimentos

Não posso deixar de agradecer a todos que compareceram na minha festa de aniversário.
Como todos sabem é muito difícil eu fazer uma festa de comemoração de algo que vivo fugindo que é ficar mais velha.
Não adianta dizerem que não ficamos mais velhos e sim mais experientes, pois na verdade tudo e todos tem uma vida útil.
Espero que essa minha vida continue sendo útil para algumas coisas importantes como: amizade, carinho e alegria, lógico que entre muitas outras coisas que demorariam muito para todos lerem.
O básico é isso termos amigos e compartilharmos nossas alegrias.
Muito obrigada a todos
Um grande beijo.

Um comentário:

CAU disse...

VOCÊ É LINDA!!!!!

MINHA AMIGA ETERNA!!!!



BJ ..... CAU......25.08.10