Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

quarta-feira, julho 08, 2009

Style x inveja


Detesto invermo.

Eu sei não deveria dizer assim de uma das estações doadas por Deus, mas detesto.

É um suplício acordar pela manhã e deixar minha cama tão quentinha.

Tirar meu pijaminha de flanela para tomar banho e vestir minha roupa de trabalho é outra etapa de sofrimento.

Não podemos negar que nessa época do ano todos trajam-se melhor. Um sobretudo, uma boina, um cachecol, uma bota acabam dando um toque especial na pessoa.

Um dia desses, no início da temporada fria, uma moça muito bonita, muito bem vestida, com tudo perfeitamente combinando, assessórios, bolsa, etc usava um óculos de sol, desses bem bacana, de grife sabe?

Eu aguardava na recepção de um dos condomínios, chiquetérrimos, de um de meus clientes na região do Itaim e não pude deixar de notar a beleza do conjunto.

A garota estava deslumbrante parecia uma modelo saída direto de uma revista de moda, foi quando ouvi de uma outra mulher que, também estava aguardando, o seguinte comentário: "Olha que nada a ver, com um frio desses e essa perua de óculos escuros"!!

Quem não tinha nada a ver era a mulher que fez o comentário, pois o dia estava, apesar do frio, radiante, com um sol que cegava qualquer cristão.

Eu pensei: "Querida, inveja é um sentimento pobre! Os óculos protegem- nos dos raios uv do sol e não tem nada a ver com o clima!!

Mulheres!! Oh racinha nojenta, viu...

Um comentário:

Roberta Nina disse...

Eu tb odeeeeeeio inverno, Wal!!!!
Não vejo a hora de chegar outubro!!!

E olha, vou te falar... mulher é uma raça NOJENTA mesmoooo!
hahahahahaha... ainda bem que sou praticamente um menininho!!!

beijos gata :)