Powered By Blogger

Ola

você que está entrando agora nesse meu mundinho desejo-lhe boas vindas

sexta-feira, abril 23, 2010

Cigarrillhos Paraguayos

Vocês podem não saber mas existem cigarrilhos Paraguayos clandestinos!!

Oh vida amargurada!!

Fico pensando o por que uma pessoa que tem tudo para ser feliz consegue ser amargurada!

Como sou feliz e agradeço a vida que Deus ofereceu-me, tenho vontade de abraçar e pegar no colo e cantar uma canção daquelas bem alegres, daqueleas que a pessoa se arrependa de sofrer e reclamar a toa.

Afinal, responda-me por que sofres não sei, não sei mesmo por que eu sou meio Pollyana e gosto de ser feliz, gosto das coisas boas, gosto de pensar que não existe maldades.

Ao Tiradentes com carinho

O dia passou muito rápido e tudo graças ao Tiradentes com suas idéias libertárias.

Nós brasileiros, obviamente, descendentes de italianos, portugueses, ou sei lá, conseguimos divertir-nos e sentirmo-nos felizes em poder desfrutar de tanta beleza natural deste maravilhoso país que o Brasil.

Uma borboleta com as asas molhadas devido a um mergulho acidental, uma laranja gigante que mais parecida com uma abóbora, um ato permicioso sobe a água fria da piscina que acabou provando câimbras nos dedos do pé direito.

Vale a pena citar também a aventura de tres peixes que o fisher man insistia em pescar e para completar um sorvete delicioso de chocolate chamado "Que delícia", por apenas R$1,00, digno do sabor do Rochinha, que eu amo e cujo valor é de no mínimo três vezes mais caro.

Finalizando o dia o retorno em extase pela via Dutra entre uma e outra ultrapassagem

quinta-feira, abril 15, 2010

Tempo restrito

Ha um tempo atras eu tinha mais tempo para dedicar-me a leitura de um bom livro, de assistir a um bom filme no devd e ate mesmo escrever nesse blog.

Calma nao estou reclamando apenas comentando que eu tinha esse tempo ou ate mesmo inentava esse tempo par preenche-l por estar sozinha.

Como eu disse ha exatamente ha dois meses e na verdade tem um culpado e esse culpado chama-se LEO.

Enatrou na minha vida mas com tamanha propriedade que alterei totalmente meus habitos.

Alguns nao tao bons quanto esses que citei acima, mas eram os meus habitos e fico preocupada comigo mesma por nao estar acostumada com uma vida de emocoes e sentimentos fortes como carinho, amizade, compreensao, paciencia, cumplicidade, entrega, dedicacao, vontade de ficar perto, ouvir sua voz, e olhar nos seus lindos olhos azuis e beijar sua boca carnudinha mordendo seu queixo furadinho.

Te amo

A delicadeza do corpo humano

Voces eu nao sei mas no meu caso quase nunca lembro de como nosso corpo 'e delicado, frágil, sensível.

Abuso de certas coisas como, por exemplo, no álcool sem penar nas consequencias acumulativas, sequelas.

Nunca sinto qualquer sintoma após beber, e quando digo beber é beber muito e isso faz com que eu nao me atente na fragilidade de meus orgãos até que um dia o sistema entra em colapso.

Háa alguns dias atras aconteceu uma dor violenta na lateral direita na altura de minha cintura, uma dor tao forte ao ponto de eu nao conseguir me mexer.

Doia tanto que em total desespero liguei para um médico que, nem era meu amigo assim, para me socorrer, uma vez que estou sem convênio médico.

E quando estamos sem convênio que tudo acontece.

Encarei tudo isso como uma alerta, pois da mesma maneira que a dor apareceu ela sumiu de um dia para o outro, mas fez com que eu me cuidasse mais e respeitasse mais meu corpinho, afnal ele ja nao e tao jovenzinho assim, embora esteja bem legalzinho!!

Mentira MentiraMentira

O significado da palavra mentira em qualquer bom dicionário da língua portuguesa : o ato de não dizer a verdade, não chega nem perto do sentimento de quem mente e depois não tem como contar a verdade.

Sei de muitos casos assim e recentemente aconteceu comigo.

Fui dizer uma mentira e essa mentira aumentou de volume e acabei em uma situação horrorosa ao ponto de nem conseguir nem dormir a noite.

Quando tive a coragem de desmentir um alivio muito grande tomou conta de mim.

Hoje senti-me disposta a compartilhar sobre esse assunto e ainda apontar as 10 mentiras mais famosas que as mulheres dizem;

1)"Você é tão bom de cama"
2)"Que simpática a sua ex"
3)"O problema sou eu, não você"
4)"Que delícia a comida que você fez"
5)"Não está acontecendo nada"
6)"Saia com seus amigos, não tem problema"
7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"
8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"
9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"
10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"

Enfim prestem bem atencao antes de contar qualquer tipo de coisa.

terça-feira, abril 13, 2010

Dia internacional do beijo

Hoje é o dia Internacional do Beijo e pesquisas mostram que o beijo libera endorfina, combate o estress, a depressão entre outras coisas.

Tudo isso acontece quando estamos beijando alguém que estamos apaixonados e eu estou muito feliz de poder comemorar esse dia com VOCÊ que tem me feito muito feliz e ale´m disso tem uma boca linda.

Te amoooooooo